A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes promoveu a integração entre os atletas das Seleções Brasileiras de Base Masculina e Feminina com o público presente na Reatech + Expo Brasil Paralímpico, durante apresentação na quadra central da feira nesta sexta-feira, 22. O presidente da CBVD, Angelo Alves Neto, acompanhou tudo de perto.
Na vivência da modalidade, que aconteceu nos turnos da manhã e da tarde, os presentes puderam jogar ao lado das futuras promessas da modalidade, supervisionado pelos técnicos das Seleções Brasileiras de Base, Antônio Jacinto e Jorge Ribeiro, da masculina, e Claudinei Marques e Luiz Henrique, da feminina, além do técnico duas vezes medalhista em Jogos Paralímpicos (Rio 2016 e Tóquio 2020), Agtônio Guedes.
“Fiquei muito feliz em vê a quadra lotada de pessoas querendo jogar e conhecer um pouco mais sobre este esporte apaixonante. Nas duas apresentações que aconteceram, os atletas das seleções masculina e feminina de base estiveram interagindo com o público, foi algo mágico que repercutiu muito bem. Essa troca de energia nos deu mais motivação para continuar trabalhando com ainda mais determinação”, declarou o presidente da CBVD, Angelo Alves Neto.