Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino – Série Ouro – inicia nesta segunda, 5

A maior competição do vôlei sentado no país, o Campeonato Brasileiro Masculino Série Ouro, acontecerá de 5 a 11 de dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, na cidade de São Paulo. A competição terá transmissão dos jogos no canal do YouTube da CBVD Tv e a grande final será televisionada pelo canal SporTv 2.

Em quadra, as nove principais equipes do Brasil, de todas as regiões, estarão buscando o título de campeão da modalidade. Neste ano, sete times permacem da competição de 2021 e as equipes da Adefa/Estrela do Norte-AM e do Paulistano-SP disputam o campeonato após terem sidos campeões da Série Prata A e B, respectivamente.

O campeonato será dividido em duas chaves (A e B), com jogos de ida, classificando os quatro primeiros para as quartas de finais. A competição terá oito rodadas, sendo as cinco primeiras classificatórias, a sexta rodada acontecerá as quartas de finais, a sétima serão as semifinais e decisão de terceiro e a oitava rodada com a final, que terá transmissão pela SporTV.

 

Grupos

Grupo A – Sesi-SP, CETEFE-DF, IBP/SDPD-SP e ADEFA/Estrela do Norte-AM;
Grupo B – Vasco da Gama-RJ, IPP Brasil-PR, CIEP-SE, ASSAMA-PR e Paulistano-SP.

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support