Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado 2ª Fase acontecerá no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) definiu o local onde serão disputados os jogos do Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado, 2ª fase. Todas as partidas da competição serão realizadas na quadra do Atheneu Salesiano Dom Bosco, na cidade de Goiânia, em Goiás, nos dias 19 a 21 de outubro.

Ao todo, estarão disputando o título do campeonato quatro equipes, sendo dois times de Goiás (ADAP e ADFEGO) e uma equipe de São Paulo (Sesi/SP) e uma outra de Alagoas (Anthares). O palco onde acontecerão os jogos fica localizado na Alameda Dos Buritis 485, Setor Oeste, de Goiânia.

A primeira fase da competição aconteceu no mês de junho, na cidade de Aracaju, em Sergipe. Na oportunidade Sesi/SP venceu por três sets a zero o Adap/GO. Nesta segunda fase de jogos, a torcida favorável marcará presença no ginásio incentivando as equipes locais.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support