Dez jogos movimentam rodada do Campeonato Brasileiro Masculino 2018 – Série Ouro

Foi dada a largada da maior competição nacional de vôlei sentado, o Campeonato Brasileiro Masculino 2018 – Série Ouro. Nesta segunda-feira, 10, aconteceu no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro a 1ª e a 2ª rodada da competição que conta com a participação de 11 equipes e mais de 130 atletas. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), com o patrocínio das Loterias Caixa, e apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

Com uma estrutura moderna, confortável e totalmente acessível, foram montadas dentro do CT duas quadras com arquibancadas para a realização jogos simultâneos, dando mais agilidade para o evento. Durante todo o dia, dez partidas ocorreram, sendo que no período da manhã, cinco jogos fecharam a primeira rodada e no período da tarde, mais cinco partidas aconteceram na segunda rodada.

A abertura oficial da competição foi realizada entre as rodadas contando com a presença do presidente da CBVD, Angelo Alves Neto, e a vice presidente do CPB, Naise Pedrosa. Confiram os resultados dos jogos:

 

1ª rodada

– Sesi/SP 3×0 Adefego/GO;

– Ciep/SE 3×0 APFA/PE;

– IBP/SP 3×2 IPP/PR;

– AADFEPA/PA 3×2 Assama/PR;

– CETEFE/DF 3×0 ADFPA/PA

 

2º Rodada

– Sesi/SP 3×0 IBP/SP;

– CRVG/RJ 3×0 AADFEPA/PA;

– CETEFE/DF 3×1 Adefego/GO;

– CIEP/SE 3X0 Assama/PR;

– IPP/PR 3×0 ADFPA/PA.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support