Jogadores de vôlei sentado concorrem para ‘Atleta da Galera’ do Prêmio Paralímpico 2018

Desde o dia 9 de novembro que estão abertas as inscrições para votação pública do prêmio ‘Atleta da Galera’, onde todos os integrantes das seleções brasileiras de vôlei sentado, da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), estão concorrendo. A escolha está sendo feita através do site do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), sendo encerrada no dia 20 de novembro.
Para escolher seu atleta predileto é fácil e simples, basta apenas colocar nos campos destinados seu e-mail, seu nome completo, nome do atleta e modalidade. Apelidos ou abreviações dos nomes não serão aceitos, portanto, o voto será anulado. O concurso será realizado em duas etapas: a primeira de 09 a 20 de novembro, onde os três mais votos passarão para a segunda fase, de 28 de novembro a 12 de dezembro.
A premiação do ‘Atleta da Galera’ será feita no dia 12 de dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, durante a cerimônia do Prêmio Paralímpico 2018, que neste ano terá a transmissão ao vivo do Canal SporTv. Estão concorrendo ao prêmio atletas de todas as modalidades paraolímpicas vinculadas ao CPB.
Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support