Presidente da CBVD realiza palestra para estudantes do IFBA, campus Porto Seguro

O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve na cidade de Porto Seguro, na Bahia, para realizar uma palestra e tirar dúvidas sobre vôlei sentado para estudantes do Instituto Federal da Bahia. O encontro aconteceu no último dia 8 de junho, no auditório da instituição.

Ainda no encontro foi sugerido uma parceria entre a CBVD e o IFBA Porto Seguro na criação de uma equipe de vôlei sentado, podendo ser a primeira do Estado da Bahia. O convite partiu da professora Aline Pereira, que ministra aulas de Educação Física dos cursos integrados, e acolhido pelo diretor geral da instituição, Vinícius de Matos Rodrigues.

Para o presidente da CBVD, está é uma oportunidade única de fomentar o esporte diretamente na base. “Ficamos muito felizes com esses convites onde podemos divulgar e apresentar o vôlei sentado para a juventude. Saímos de Porto Seguro com a certeza que uma semente foi plantada e que em breve poderemos colher este fruto, que será a formação de mais uma equipe”, afirmou Ângelo Alves Neto.

De acordo com o diretor geral do IFBA Porto Seguro, Vinícius Rodrigues, agradeceu todo o empenho e esforço da CBVD. “Quero agradecer todo o empenho, comprometimento e esforço da CBVD em vim apresentar a modalidade para nossos estudantes e dizer que estamos com as portas abertas e com muita vontade de avançar nesta pauta. Sou professor de educação física e ocupo a direção geral da escola e me coloco a disposição para concretizarmos este sonho”.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support