Presidente da CBVD recebe medalha do Bicentenário de Sergipe

O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, recebeu na última quinta-feira, 7, a medalha do Bicentenário da Emancipação Política de Sergipe, em celebração do aniversário de 202 anos do Estado. A comenda foi concedida pelo Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Arte e Cultura Aperipê, em cerimônia realizada no Teatro Tobias Barreto.

A honraria foi concedida a personalidades que prestam um grande serviço à sociedade sergipana nas mais diversas áreas. A escolha de Ângelo se deu pelo desenvolvimento do paradesporto no Brasil, onde as seleções brasileiras de vôlei sentado iniciaram a preparação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio em Sergipe, sendo o ponta pé para a conquista do bronze da equipe feminina.

Sobre a homenagem, o presidente da CBVD falou. “Fiquei muito emocionado e feliz em receber o reconhecimento do meu Estado por todo o esforço que tenho feito para os paratletas, não só por eles, mais para todo o esporte. Estou sempre trabalhando por nosso Estado com amor, carinho e afinco. Muito obrigado pela homenagem”, disse Ângelo Alves Neto.

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

 

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support