Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado realiza semana de treinamento em Aracaju

Após o sucesso do Campeonato Brasileiro Feminino, 1ª etapa, a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) reuniu as 12 atletas selecionáveis, além da comissão técnica, em Aracaju para uma semana de treinamento em preparação para o Mundial da modalidade, que será realizado em Julho, na Holanda. A temporada iniciou nesta segunda-feira, 11, e encerra no domingo, 17.

Dentre as jogadoras que estão treinando na capital sergipana, a grande maioria integraram a equipe que conquistou medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Nesta segunda-feira as atletas passaram por uma avaliação física no período da tarde e a noite treinaram na quadra do Colégio Atlântico, no Bairro Atalaia.

Além dos treinos, a seleção irá realizar três amistosos contra o time sergipano do Centro Integrado de Esporte Paratletas (Ciep), na quadra do Colégio Master, no bairro Jardins. A primeira partida acontecerá nesta terça-feira, 12, às 19h. Os próximos jogos serão na quinta-feira, 14 mesmo local, e na sexta-feira, 15, na quadra do Instituto Federal de Sergipe às 14h.

Por: Danilo Cardoso
Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support