Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado realiza semana de treinamento em Aracaju

Após o sucesso do Campeonato Brasileiro Feminino, 1ª etapa, a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) reuniu as 12 atletas selecionáveis, além da comissão técnica, em Aracaju para uma semana de treinamento em preparação para o Mundial da modalidade, que será realizado em Julho, na Holanda. A temporada iniciou nesta segunda-feira, 11, e encerra no domingo, 17.

Dentre as jogadoras que estão treinando na capital sergipana, a grande maioria integraram a equipe que conquistou medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Nesta segunda-feira as atletas passaram por uma avaliação física no período da tarde e a noite treinaram na quadra do Colégio Atlântico, no Bairro Atalaia.

Além dos treinos, a seleção irá realizar três amistosos contra o time sergipano do Centro Integrado de Esporte Paratletas (Ciep), na quadra do Colégio Master, no bairro Jardins. A primeira partida acontecerá nesta terça-feira, 12, às 19h. Os próximos jogos serão na quinta-feira, 14 mesmo local, e na sexta-feira, 15, na quadra do Instituto Federal de Sergipe às 14h.

Por: Danilo Cardoso
Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam