Seleção Masculina de vôlei sentado se prepara para 2ª semana de treinamento

De 6 a 13 de fevereiro, a seleção masculina de vôlei sentado volta a se reunir para dar continuidade à preparação para os Jogos Paralímpicos de Tóquio. Desde vez, a equipe treinará no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, localizado na cidade de São Paulo, principal casa do paradesporto no país.

Para que tudo transcorra normalmente e atendam os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos responsáveis, toda equipe técnica, de apoio e atletas fizeram o teste de PCR para detectar a positividade do coronavirus. Para garantir o melhor rendimento do time brasileiro, a equipe treinará diariamente em dois períodos, sendo início da manhã e final de tarde, além de três dias alternados de relaxamento na hidro e musculação, após o trabalho em quadra.

O técnico afirma que a expectativa para a segunda fase é muito boa. “Na primeira fazer em Sergipe pudemos sentir como estão os atletas, depois de muito tempo fora das quadras. Os atletas estão entusiasmados, fizeram os testes de covid e todos estão negativados. Agora, com o retorno dos treinos no Centro Paralímpico, continuaremos seguindo todos os protocolos para cuidar da saúde. Vamos trabalhar no entrosamento para garantir a medalha nas Paralimpiadas”, destacou Célio Mediato.

Nesta segunda fase de treinamento, a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) conta com a parceria do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

Convocados

Wescley Conceição de Oliveira (Vasco/RJ); Diogo Rebouças (Vasco/RJ); Daniel Jorge da Silva ; Anderson Rodrigues dos Santos (IPP/PR); Alex Pereira Witkovski (Instituto Reagir/PR); Luís Fabiano de Oliveira (Paulistano/SP); Samuel Henrique Arantes (Barueri); Leandro Henrique da Silva (Paulistano); Fabrício da Silva Pinto (Sesi/SP); Renato Leite de Oliveira (Sesi/SP); Thiago Costa dos Santos Rocha (Sesi/SP); Daniel Yoshizawa (Sesi/SP) e Leandro da Silva Santos (Sesi/SP).

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support