Sesi-SP conquista título Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado 2018

Pelo terceiro ano consecutivo o time do Sesi/SE conquista o título Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado. A equipe levantou a taça após vencer o time do Adap/GO, por três sets a zero, em partida realizada neste domingo, 21, no Centro de Excelência do Esporte, na cidade de Goiânia, Estado do Goiás. A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD).

 

Em uma partida disputada ponto a ponto, as meninas do Adap, embaladas pelo forte apoio da torcida, largaram na frente do placar, mas, não conseguiram segurar o ritmo de jogo imposto pelas atacantes do Sesi.

Em um jogo também empolgante, o Adfego/GO venceu o time do Anthares/AL conquistando o terceiro lugar da competição. As meninas do Estado de Goiás superaram as alagoanas pelo placar de três sets a zero.

Para o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, a meta da competição foi cumprida. “Mais uma competição que realizamos com maestria sempre buscando valorizar o esporte e favorecer os clubes e atletas. Parabenizamos todas as equipes pelo belíssimo espetáculo dentro da quadra, foram verdadeiras guerreiras”.

Resultado:

1º lugar: Sesi/SP;
2º lugar: Adap/GO;
3º lugar: Adfego/GO;
4º lugar: Anthares/AL.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam