Sesi-SP conquista título Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado 2018

Pelo terceiro ano consecutivo o time do Sesi/SE conquista o título Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado. A equipe levantou a taça após vencer o time do Adap/GO, por três sets a zero, em partida realizada neste domingo, 21, no Centro de Excelência do Esporte, na cidade de Goiânia, Estado do Goiás. A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD).

 

Em uma partida disputada ponto a ponto, as meninas do Adap, embaladas pelo forte apoio da torcida, largaram na frente do placar, mas, não conseguiram segurar o ritmo de jogo imposto pelas atacantes do Sesi.

Em um jogo também empolgante, o Adfego/GO venceu o time do Anthares/AL conquistando o terceiro lugar da competição. As meninas do Estado de Goiás superaram as alagoanas pelo placar de três sets a zero.

Para o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, a meta da competição foi cumprida. “Mais uma competição que realizamos com maestria sempre buscando valorizar o esporte e favorecer os clubes e atletas. Parabenizamos todas as equipes pelo belíssimo espetáculo dentro da quadra, foram verdadeiras guerreiras”.

Resultado:

1º lugar: Sesi/SP;
2º lugar: Adap/GO;
3º lugar: Adfego/GO;
4º lugar: Anthares/AL.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support