Vôlei Sentado é tema de entrevista em programa de televisão de Manaus

A maratona de visitas e reuniões para viabilizar uma semana de treinamento das seleções masculina e feminina em Manaus, no Amazonas, encerrou com o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes, Ângelo Alves Neto, concedendo entrevista ao vivo para o programa Dia a Dia na Onda Digital, transmitido pela televisão e no YouTube, na manhã desta sexta-feira, 22. A profissional de educação física e fomentadora da modalidade na cidade, Luana Marielle, também participou do bate-papo.

O presidente da CBVD iniciou o bate-papo com a jornalista Bia Borges falando sobre sua trajetória no esporte. “Comecei na escola jogando xadrez, depois fui para o tênis de mesa, natação e fui para o voleibol sentado. Nunca parei de praticar esporte, pode faltar qualquer coisa na minha vida, menos o esporte. O esporte é fantástico, além do aspecto físico, da saúde, tem a parte psicológica. Eu mesmo nunca imaginei de sentar em um ginásio e ver tanta gente torcendo”, salientou Ângelo.

Ainda durante a conversa, o gestor comentou todos os detalhes de sua passagem pela capital do Amazonas. “As negociações para a realização da semana de treinamento em Manaus está danço certo. Me encontrei com o vereador Elan Alencar, com o prefeito David Almeida e com vários outros parceiros, a exemplo da Universidade Estadual do Amazonas e do Grupo Baje, que irá doar as águas durante a permanência da CBVD em Manaus”, finalizou.

A entrevista pode ser assistida na íntegra através do link: https://youtu.be/-9oE7T8YOC8

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support