A maratona de visitas e reuniões para viabilizar uma semana de treinamento das seleções masculina e feminina em Manaus, no Amazonas, encerrou com o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes, Ângelo Alves Neto, concedendo entrevista ao vivo para o programa Dia a Dia na Onda Digital, transmitido pela televisão e no YouTube, na manhã desta sexta-feira, 22. A profissional de educação física e fomentadora da modalidade na cidade, Luana Marielle, também participou do bate-papo.
O presidente da CBVD iniciou o bate-papo com a jornalista Bia Borges falando sobre sua trajetória no esporte. “Comecei na escola jogando xadrez, depois fui para o tênis de mesa, natação e fui para o voleibol sentado. Nunca parei de praticar esporte, pode faltar qualquer coisa na minha vida, menos o esporte. O esporte é fantástico, além do aspecto físico, da saúde, tem a parte psicológica. Eu mesmo nunca imaginei de sentar em um ginásio e ver tanta gente torcendo”, salientou Ângelo.
Ainda durante a conversa, o gestor comentou todos os detalhes de sua passagem pela capital do Amazonas. “As negociações para a realização da semana de treinamento em Manaus está danço certo. Me encontrei com o vereador Elan Alencar, com o prefeito David Almeida e com vários outros parceiros, a exemplo da Universidade Estadual do Amazonas e do Grupo Baje, que irá doar as águas durante a permanência da CBVD em Manaus”, finalizou.
A entrevista pode ser assistida na íntegra através do link: https://youtu.be/-9oE7T8YOC8
A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.