Presidente da CBVD recebe homenagem do Ministério da Defesa

Nesta terça-feira, 4, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Angelo Alves Neto, foi homenageado pela Comissão Desportiva Militar do Brasil, órgão vinculado ao Ministério da Defesa, por sua contribuição à Seleção Brasileira Militar de Vôlei Sentado visando a participação do time no Invictus Games 2025, evento esportivo internacional criado pelo Príncipe Harry, do Reino Unido, para militares veteranos.

O evento será realizado em Vancouver/Whitler, no Canadá, de 7 a 17 de fevereiro. Para tanto, a Seleção Militar teve a oportunidade de treinar junto à Seleção Brasileira Masculina de Vôlei Sentado, durante a 2ª Semana de Treinamento, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), com foco na preparação para a competição.

“Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente à Comissão Desportiva Militar do Brasil por essa homenagem, que simboliza o reconhecimento ao trabalho realizado durante toda a minha gestão para fortalecer o vôlei sentado e o esporte paralímpico como um todo. E desejar muito êxito à Seleção Militar nessa jornada. Tenho certeza que representarão o Brasil com garra e determinação” – afirmou o presidente da CBVD, Angelo Alves Neto.

A honraria foi assinada pelo General de Divisão, Paulo Afonso Bruno de Melo e entregue pelo Tenente-Coronel Davi Augusto Pavelec Antônio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support