A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) está divulgando todas as potencialidades e atrativos da modalidade na Reatech + Expo Brasil Paralímpico, maior feira voltada para pessoas com deficiência da América Latina. O evento iniciou na última quarta-feira, 20, e segue até o sábado, 23, no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo.
No estande, a CBVD exibe fotografias das principais conquistas do vôlei sentado nos últimos anos, como: Jogos Paralímpicos (Tóqui 2020 e Rio 2016), Jogos Panamericanos (Lima 2019), Campeonato Mundial (Sarajevo 2022) e Zonal Championships 2023. Além de exibir vídeos das partidas das seleções, também estão sendo expostos as medalhas e a bola Molten, utilizada nas partidas oficiais.
“A CBVD não poderia ficar de fora desta que é a primeira de muitas feiras dedicadas ao fortalecimento do paradesporto nacional. Várias pessoas estão passando pelo nosso estande e ficando encantados com o vôlei sentado. A troca de conhecimento nos congressos e palestras também está sendo enriquecedora”, declarou o presidente da CBVD, Angelo Alves Neto.