CBVD estreita laços com a Federação de Para Voleibol do Cazaquistão

Durante o intercâmbio da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei Sentado no Cazaquistão, o presidente da CBVD – Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes, Ângelo Alves Neto, se reuniu com o secretário geral da Federação de Para Voleibol do Cazaquistão, Batyr Kadyrbauly, para estreitar laços entre as instituições com o intuito de firmar futuras parcerias. Kadyrbauly acompanha a
CBVD pelas redes sociais e foi a partir disso que surgiu a iniciativa para o intercâmbio.

Na conversa foram abordados diversos tópicos visando o desenvolvimento das seleções, destacando, principalmente, a negociação de futuras visitas da seleção do Cazaquistão ao Brasil e o possível alinhamento dos calendários anuais das equipes. A reunião teve como objetivo planejar encontros mais frequentes e permitir que as equipes possam treinar juntas em preparação para competições internacionais, elevando o nível técnico dos atletas e promovendo a troca de experiências.

“A reunião foi extremamente produtiva. Estamos ansiosos para receber a equipe do Cazaquistão com a mesma hospitalidade que fomos recebidos. Acredito que esse encontro consolidou ainda mais a parceria entre as duas instituições e será muito benéfico para ambos os países”, comentou Ângelo Alves Neto.

Esse tipo de iniciativa reforça o compromisso da CBVD em buscar sempre novas oportunidades de crescimento e melhores condições de desenvolvimento para o vôlei sentado, beneficiando os atletas brasileiros e contribuindo para a expansão do esporte em nível mundial.

O Brasil segue treinando com a seleção do Cazaquistão até o dia 27 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support