Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino – Série Prata A – será realizado de 11 a 18 de setembro em Fortaleza/CE

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) realizará na cidade de Fortaleza, no Ceará, o Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino – Série Prata A – no período de 11 à 18 de setembro. A competição acontecerá no Centro de Formação Olímpica e contará com a participação de oito equipes.

O torneio terá a participação de quatro times do Nordeste (ADESUL-CE, ADM-SE, ADEFSMIC-AL e APFA-PE) e quatro equipes do Norte (ADFPA-PA, TUNA LUSO-PA, AAEPED/FPA-AP e ADEFA-AM). Toda a competição será transmitida ao vivo por meio do Canal no YouTube da CBVD.

De acordo com programação, a comissão organizadora da CBVD chegará no dia 11 setembro, no dia 12 é a vez dos atletas e comissão técnica, mesma data que será realizada a classificação funcional. Os jogos serão realizados de 13 à 17 de setembro, em dois períodos (manhã e tarde).

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support