CBVD promoverá II Seminário Brasileiro de Clubes de forma online

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) promoverá no dia 17 de dezembro, das 08h às 18h, o II Seminário Brasileiro de Clubes, com a participação de dez palestrantes que irão abordar os mais variados temas que visam aprimorar o conhecimento e tirar dúvidas. Devido a pandemia o evento acontecerá na plataforma digital sendo aberto para todos os interessados na modalidade.

Com o objetivo de divulgar o vôlei sentado, fomentar o esporte e equiparar o nível técnico das equipes de todo o Brasil, o seminário trará os melhores profissionais em cada área para especifica para esmiuçar o tema e levar conhecimento a todos. As palestras acontecerão através do Google Meet e o link será disponibilizado 30 minutos antes nas redes socais da CBVD e através de e-mail para os clubes filiados.

Na primeira edição, apenas oito Estados prestigiaram o evento. De acordo com o presidente da CBVD, a proposta deste seminário é que todos os Estados estejam representados. “Estamos promovendo a segunda edição do seminário aberto para todos que quiserem participar, com isso, pretendemos que cada Estado brasileiro esteja representado. Estaremos promovendo palestra sobre vários temas que fomentarão ainda mais o esporte e deixarão os profissionais atualizados”, declarou Ângelo Alves Neto.

Programação

Manhã

08:00     Abertura

08:15     Palestra (Lei da Transparência)

09:00     Palestra (Preparação para Tokyo)

09:40     Intervalo

09:50     Palestra (Seleções de Base)

10:35     Palestra (LGPD em Conformidade aos Órgãos Públicos)

11:20     Palestra (Perspectiva do Voleibol Sentado no Amazonas)

 

Tarde

14:00     Palestra (Paradesporto é Ferramenta para Felicidade)

14:45     Palestra (Estatuto Social e Legislação Aplicável)

15:25     Intervalo

15:35     Palestra (Remédios e Substâncias Dopantes)

16:20     Palestra (Classificação de Atletas)

17:05     Palestra (Dopping)

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support