Final do Campeonato Brasileiro Série Ouro terá transmissão do SportTv

O maior canal esportivo do Brasil irá transmitir a grande final da maior competição de vôlei sentado do país, que é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD). A decisão da competição será realizada no dia 13 de dezembro (sexta-feira), a partir das 17h, contando com um time especial de narradores, comentarias e repórter em quadra mostrando todos os acontecimentos da partida.

O campeonato inicia na próxima segunda-feira, 9, contando com a participação 11 equipes e quase 170 atletas que buscarão o título da maior e melhor competição da modalidade nacional. Serão realizados dois jogos simultâneos por rodada na quadra do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Para o presidente da CBVD, está é uma grande oportunidade de todo o país conhecer a modalidade. “O vôlei sentado tem crescido bastante no Brasil e está é uma grande oportunidade de todo o país assistir os melhores atletas e integrantes da seleção brasileira em ação”.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support