Presidente da CBVD busca parcerias para a modalidade no Espírito Santo

Sempre em busca de estreitar laços para fortalecer a modalidade em todo o país, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve em Vitória, capital do Espírito Santo, para formatação de parceria junto a Diretoria de Arbitragem da Federação Espiritosantense de Voleibol para realização de curso de árbitros de vôlei sentado. Na ocasião, também esteve reunido com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

A maratona de visitas iniciou na sexta-feira, 11, com a reunião com a diretora de Arbitragem da Federação Espiritosantense de Voleibol, Kelley Bonicenha; e com o árbitro de voleibol, Marcos Vinicius Lozr, para formalização do curso de arbitragem no Estado. Em seguida, realizaram vistoria técnica em ginásio ao lado do gerente de Formação e Rendimento da SESPORT, Bruno Malias; e do técnico esportivo da SESPORT, Martoni Sampaio.

Concluindo o ciclo de visitas a capital capixaba, o presidente da CBVD acompanhou no sábado, 12, o Campeonato Metropolitano de Beach Soccer, ao lado do vereador, presidente da Comissão de Esporte e Lazer da Câmara de Vitória, Duda Brasil, que também é ex-atleta da seleção brasileira da modalidade, além do Gerente de Formação de Rendimento da SESPORT e ex-atleta da seleção brasileira, Bruno Malias, e do presidente da Federação Capixaba de Beach Soccer e ex-goleiro da seleção, Marcos Antônio Santos Filho.

De acordo com o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, a visita ao Espírito Santo partiu de um convite da diretoria de Arbitragem da Federação Espiritosantense de Voleibol, Kelley Bonicenha. “A princípio viemos debater sobre a realização de um curso de arbitragem de vôlei sentado, mas, a conversa se estendeu e podemos finalizar o curso com a realização de um campeonato apitado por árbitros locais, agora no segundo semestre. Estamos formalizando os detalhes e em breve anunciaremos”, destacou.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support