Presidente da CBVD participa de reunião com secretário de Estado de Esporte e Lazer de Goiás

Incluir o Estado de Goiás no calendário esportivo de 2021 da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) foi o objetivo da reunião do presidente da entidade, Ângelo Alves Neto, com o secretário de Estado de Esporte e Lazer de Goiás, Rafael Ângelo do Valle Rahif. O encontro ainda teve a participação do superintendente de Desenvolvimento do Paradesporto, Jonas Godinho Fonseca, e do técnico da seleção brasileira feminina, Agtônio Guedes.

Na oportunidade ficou acertado a realização de uma semana de Treinamento da Seleção Brasileira de Vôlei Sentado, que servirá de preparação para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2021, e da organização de um Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado. Os dois eventos serão realizados na estrutura do Centro de Referência do Esporte, na cidade de Goiânia.

De acordo com o presidente da CBVD, a reunião foi bastante produtiva. “Já havíamos realizado uma competição em Goiânia e sabemos da receptividade e acolhimento das pessoas com o vôlei sentado. Encerramos a reunião com a promessa de dois eventos na cidade em 2021, vamos só aguardar o comportamento da pandemia para poder formalizar a parceria”, garantiu Ângelo.

 

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support