Seleção feminina apresenta quatro novidades antes do mundial de vôlei sentado

Na penúltima semana de treinamento antes do mundial de vôlei sentado, a seleção brasileira feminina apresenta quatro atletas em reforço a equipe que buscará o topo do pódio na competição que acontecerá em Sarajevo, na Bósnia, de 4 a 11 de novembro. As meninas iniciaram a preparação nesta segunda-feira, 17, e seguem até domingo, 23, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

A equipe agora conta com o retorno de duas paratletas experientes, como Janaina e Laiana, que participaram de Jogos Paralímpicos e Parapanamericanos; além de Andressa e Agatha, sendo esta última acendeu da seleção de base. As novidades deram uma maior agilidade ao Brasil que buscará o ouro e a vaga para Paris 2024.

A seleção feminina está sobre o comando do técnico Fernando Guimarães, que também está à frente da equipe masculina. A última semana de treinamento acontecerá na cidade São Roque, em São Paulo, no período de 24 a 31 de outubro.

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support