Audi do Brasil é o novo patrocinador do vôlei sentado

No Dia Internacional dos Portadores de Deficência, comemorado nesta sexta-feira, 3 de dezembro, a Audi do Brasil anunciou patrocínio as seleções masculina e feminina de Vôlei Sentado até os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, por meio de uma parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes. O anúncio aconteceu na House of Progress, em São Paulo.

O evento contou com a presença do presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, das atletas medalhista de bronze em Tóquio 2020, Luiza Fiorese e Nathalie Filomena, do diretor executivo e CFO da Audi do Brasil, Ranier Maas, do diretor de vendas, Daniel Rojas e do executivo de Marketing e Comunicação, Cláudio Rawicz.

De acordo com Rainer Maas, este é a segunda modalidade paraolímpica patrocinada pela Audi no mundo. “A Audi tem uma parceria com o basquete em cadeiras de rodas na Alemanha. Queríamos investir em outra modalidade e vimos o vôlei sentado, não tivemos dúvidas em escolher. A parceria com a CBVD será durante o ciclo paralímpico completo, nos deixando muito felizes, além de estar em linha com os objetivos da marca em apoiar o esporte, ao mesmo tempo em que levantamos as bandeiras das da inclusão e da conscientização por um trânsito mais seguro”, declarou o diretor executivo e CFO da Audi do Brasil.

Não escondendo a emoção com a nova parceria, o presidente da CBVD afirmou que este é um sonho concretizado. “Nosso maior objetivo desde quando assumi a presidência da confederação é colocar o Brasil no topo do pódio mundial, tanto no mundial, como nas paralimpíadas. Ainda não chegamos lá, mas essa parceria com a Audi mostra que estamos crescendo e evoluindo e agora, com este incentivo, iremos ampliar nosso planejamento, levar as seleções para mais competições e assim, deixar bem preparado para o ouro”, afirmou Ângelo Alves Neto.

Escolha

Após as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tokyo, a Audi do Brasil iniciou pesquisas para patrocinar algum time paralímpico nos próximos anos. Foi então que em uma conversa com a CBVD, a empresa identificou que a maioria dos atletas teve sequelas causadas por acidentes de trânsito. Com isso, além de apoiar as duas seleções, o objetivo da Audi do Brasil é também promover a conscientização por um trânsito mais seguro.

*Com informações da Comunicação Audi do Brasil

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support