Brasileiro apita decisão de 3° lugar em competição no Irã

Nem só dentro das demarcações das quadras do vôlei sentado que o Brasil vem fazendo bonito e se destacando em competições internacionais. Nesta terça-feira, 24, o árbitro brasileiro, Flávio Azevedo, natural do Rio de Janeiro, apitou a decisão de terceiro lugar no Super 6 Mundial, entre Bósnia x Alemanha. A partida aconteceu na cidade de Tabriz, no Irã.

Ao todo, o Brasil possui seis árbitros credenciados internacionalmente para atuar nas grandes competições. Os árbitros André Calado e Vanessa Redes também mostraram toda a competência dos brasileiros no Campeonato Mundial Classificatório de Voleibol Sentado, realizado de 27 de março a 1º de abril na cidade de Jeju, na Coreia do Norte.

Partida

Na disputa pelo bronze, a Bósnia venceu a Alemanha por três sets a zero. O título da competição ficou com o Irã que superou a Rússia também por 3×0.

Por: Danilo Cardoso
Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support