CBVD e CREF8 promoverão curso para profissionais de educação física de Manaus

Durante a fase de treinamento das seleções brasileiras masculina e feminina, que acontece em Manaus/AM, a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) promoverá um curso para profissionais de educação física, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física (CREF 8). A capacitação acontecerá em dois momentos, nos dias 23 e 30 de setembro, no auditório da Faculdade La Salle.

O curso será ministrado, no dia 23 de setembro, pelo técnico da seleção masculina, Fernando Guimarães, que abordará o tema ‘Desafios do Vôlei Sentado’. No dia 30 de setembro, a auxiliar técnica da seleção feminina, Alessandra Folmann, falará sobre ‘Evolução do paravolei no Brasil: perspectivas e metas’.

Os profissionais que participarão do evento poderão conhecer a fundo a modalidade, com um aprofundamento teórico e prático nos fundamentos do vôlei sentado.

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support