CBVD inicia 2ª Semana de Treinamento com seleção Masculino

A seleção masculina de vôlei sentado está reunida no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro para participar da 2ª Semana de Treinamento em preparação para os Jogos Parapanamericanos 2019. Esta nova fase de treino iniciou no domingo, 7, e segue até o próximo sábado, 14.
Focando no entrosamento dos atletas, a equipe técnica da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) está empenhada em conquistar a medalha de ouro no Parapanamericano, que acontecerá no mês de Agosto em Lima, no Peru.
O técnico da equipe masculina afirmou que o dia a dia da seleção está sendo em melhorar o treinamento e prevenir possíveis lesões. “Estamos visando o Parapan em Agosto e o Brasil precisa ser campeão para garantir vaga em Tóquio 2020. Os treinamentos estão sendo focados no entrosamento dos atletas, para chegar a um equalizador comum nos Jogos”, garantiu Célio Mediato.
Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support