CBVD recebe documentação de filiação da Federação Paulista de Vôlei Sentado

Visando unir o Brasil em prol da modalidade, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve reunido com o presidente da Federação Paulista de Vôlei Sentado, Carlos Roberto da Silva (Professor Carlinhos), para receber a documentação de filiação da recém-criada instituição que reúne todos os clubes do Estado de São Paulo.

Na papelada contendo toda a documentação entregue estavam o estatuto de criação da Federação, a ata da eleição da instituição e o termo de posse. O encontro aconteceu em São Paulo, cidade onde as seleções masculina e feminina realizam a preparação final antes de embarcarem rumo aos Jogos Paralímpicos de Tóquio.

Satisfeito com a credibilidade construída pela CBVD nos últimos anos, o presidente da entidade destacou o trabalho sério desenvolvido. “Com toda essa documentação em mãos, agora, iremos encaminhar para o departamento Jurídico da CBVD para analisar. Graças a muito trabalho, estamos avançando na gestão e unido os clubes em torno de federações, quem ganha com isso é o Brasil e o esporte”, destacou Ângelo.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support