Visando unir o Brasil em prol da modalidade, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve reunido com o presidente da Federação Paulista de Vôlei Sentado, Carlos Roberto da Silva (Professor Carlinhos), para receber a documentação de filiação da recém-criada instituição que reúne todos os clubes do Estado de São Paulo.
Na papelada contendo toda a documentação entregue estavam o estatuto de criação da Federação, a ata da eleição da instituição e o termo de posse. O encontro aconteceu em São Paulo, cidade onde as seleções masculina e feminina realizam a preparação final antes de embarcarem rumo aos Jogos Paralímpicos de Tóquio.
Satisfeito com a credibilidade construída pela CBVD nos últimos anos, o presidente da entidade destacou o trabalho sério desenvolvido. “Com toda essa documentação em mãos, agora, iremos encaminhar para o departamento Jurídico da CBVD para analisar. Graças a muito trabalho, estamos avançando na gestão e unido os clubes em torno de federações, quem ganha com isso é o Brasil e o esporte”, destacou Ângelo.