CBVD tenta corrigir erros do passado na justiça

Por dois dias, a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) compareceu no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) na condição de réu, por conta da ineficiência do passado. Nesta quarta-feira, 29, esteve presente em audiência de oitiva de testemunha acerca de um processo oriundo da Justiça do Trabalho de São Paulo/SP. No dia anterior (terça-feira, 28), participou de outra audiência, desta vez originária no Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina/SC.

Ambos os processos, foram movidos por eventuais prestadores de serviços da antiga gestão. A CBVD vem combatendo injustiças e tentativas de ataques contra o desporto paralímpico, principalmente contra o voleibol sentado. Demonstrando competência, em outro processo oriundo da Justiça do Trabalho de Sergipe, onde foi ré em reclamação trabalhista oriunda de funcionário vinculado ao passado, a CBVD provou em juízo que os valores perseguidos no importe aproximado de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) eram infundados, tendo sentença parcialmente procedente, onde fora condenada a pagar 30% do valor originalmente pretendido. Mesmo com a parcial vitória, a CBVD recorrerá da decisão visando e confiando na improcedência total da demanda.

Com isso, a Confederação demonstra a aguerrida gestão, que apesar dos quase três anos na Diretoria, e com as inúmeras demandas do dia-a-dia, ainda busca dirimir problemáticas não acasionadas pela atual gestão.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support