Presidente da CBVD visita Manaus em busca do fomento do vôlei sentado

Durante dois dias, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, visitou órgão e entidades na cidade de Manaus, capital do Amazonas, disseminando a prática do vôlei sentado. A expectativa do gestor é levar um Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado – Série Prata, etapa Norte/Nordeste para o local.

Na última terça-feira, 14, a maratona de reuniões iniciou com a secretária do Fundo de Promoção Social do Estado do Amazonas, Erika Meireles. Em seguida, o presidente da CBVD esteve com o presidente da Associação Paradesportiva do Norte (APAN), Najara Bentes. Após, o gestor foi pelo secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Caio André Oliveira. Encerrando a agenda de encontros com o secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), João Carlos.

No segundo dia de visita a Manaus, na quarta-feira, 15, o presidente da CBVD, visitou a secretária da Pessoa com Deficiência, Joice Mota. Ainda durante o dia, o gestor vistoriou o Ginásio onde treinam as equipes de vôlei sentado locais para levar um campeonato para a cidade.

O ciclo de visitas ainda finalizou com o secretário da Manauscut, José Augusto Pinto, órgão vinculado a Prefeitura Municipal de Manaus. Em sua rápido passagem por Manaus, Ângelo concedeu entrevistas a emissoras de televisão e jornal local.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support