Sesi conquista o tricampeonato do Brasileiro de Vôlei Sentado Série Ouro

Com uma campanha impecável, o Sesi levanta pelo terceiro ano consecutivo o troféu de campeão Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino Série Ouro. O tricampeonato veio em cima de uma vitória sobre o Instituto Ética (Corinthians) pelo placar de três sets a um (25/19, 22/25, 25/21 e 25/18). A disputa aconteceu na última sexta-feira, 13, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, com a realização da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD)

A final formada por times paulistas teve arquibancada lotada de torcedores, que vibraram a todo momento, transmitindo energia positiva para dentro de quadra. A medalha de bronze ficou com o Clube de Regatas Vasco da Gama (CRVG/RJ) que venceu por três sets a dois o Instituto de Promoção do Paradesporto (IPP/PR), com parciais 17/25, 25/16, 19/25, 25/20 e 15/13.

Durante a cerimônia de premiação, a CBVD também homenageou os melhores atletas dentro de quadra em cada posição. Melhor Levantador – Deivison (Ética); melhor Atacante – Giba (Ética); melhor Saque – Fabrício (Sesi); melhor Líbero – Willian (Sesi); melhor Bloqueio – Wescley (Vasco).

Classificação

4ª Instituto de Promoção do Paradesporto (IPP/PR);

5ª Centro Integrado de Esportes Paratletas (CIEP/SE);

6ª Instituto Barueri Paraolímpico (SP);

7ª Associação por Amputação de Maringá (ASSAMA);

8ª Associação Atlética dos Deficientes Físicos do Estado do Pará (AADFEPA);

9ª Brasília Vôlei CETEFE (DF);

10ª Associação dos Deficientes Físicos do Estado do Pará (ADFPA);

11ª Associação dos Deficientes Físico do Estado de Goiás (Adfego), REBAIXADO.

 

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support