CBVD transmitirá dois amistosos entre Brasil e Canadá no Youtube

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) transmitirá dois amistosos entre as seleções femininas do Brasil e do Canadá, atuais campeãs e vice-campeãs mundiais, na quarta-feira, 5, às 18h, e na quinta-feira, 6, às 9h, no canal do Youtube da CBVD TV.

As duas equipes estão treinando juntas no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, em preparação para o Torneio Zonal Championships, que acontece no mês de maio, na cidade de Edmonton, no Canadá.

A seleção brasileira garantiu vaga no Jogos Paralímpicos Paris 2024 com o título mundial, já o Canadá busca a vaga na competição.

SporTV

Na sexta-feira, 7, a partir das 16h, o canal SportTV 2 transmitirá o Desafio Internacional entre o Brasil e Canadá, partida final entre as duas equipes que encerrará a semana de preparação entre as duas seleções.

Links

Quarta – https://www.youtube.com/live/FYh-bBnRnSo?feature=share

Quinta – https://www.youtube.com/live/SxMhiUuvu34?feature=share

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support