Comunicado Oficial: Suspenção do Campeonato Brasileiro Série Prata A

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), informa que o Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado Série Prata A, será suspenso devido às incertezas causadas pela pandemia do Covid-19. O evento aconteceria entre 03 a 09 de maio de 2021.
A decisão foi tomada devido a situação que o país está passando com o aumento de casos, onde a saúde poderá entrar em colapso.
É com imensa tristeza que adotamos esta medida difícil, porém necessária. Esperamos desta maneira minimizar os efeitos desta difícil realidade que estamos vivendo.
A competição poderá será realizada no segundo semestre com local e data a ser definida, a depender do cenário da época no que tange a pandemia do Covid-19.
Para tirar quaisquer dúvidas, podem entrar em contato com a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes por meio do e-mail: diretoriatecnica@cbvd.org.br.

Atenciosamente,
Angelo Alves Neto
Presidente da CBVD

Comunicado Oficial

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support