Paralimpíadas: Confiram os jogos da fase classificatória do vôlei sentado

Já em solo japonês e realizando a aclimatação na cidade de Hamamatsu, as seleções brasileiras de vôlei sentado treinam de olho nos primeiros adversários da fase classificatória rumo ao topo do pódio nos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020.  A equipe masculina enfrentará Irã, China e Alemanha; já o time feminino terá como adversários Japão, Canadá e Itália.

A primeira seleção a entrar em quadra será a feminina, que estreia no dia 27 de agosto, às 6h30 (horário de Brasília), contra o Canadá. A seleção masculina terá sua primeira partida no dia 28 de agosto, também as 6h30 (horário de Brasília), tendo como adversário a China.

Na fase classificatória as partidas seguem: no dia 29, a equipe feminina encara o Japão, às 8h30, e no mesmo horário do dia 30, a seleção masculina joga contra o Irã. Encerrando a fase de classificação, no dia 31, o time masculino enfrenta a Alemanha, às 2h da madrugada, e as meninas jogam às 22h contra a Itália.

O vôlei sentado conta com o patrocínio oficial das Loterias Caixa.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support