Paulistano conquista o Brasileiro Masculino de Vôlei Sentado Série Prata B

A equipe do Paulistano levanta o troféu de campeão Brasileiro Masculino de Vôlei Sentado, Série Prata B. A conquista veio após a vitória sobre o time do Osasco/SP, por três sets a zero (25/17, 25/7 e 25/23), em partida realizada no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 18.

Além do título, o time do Paulistano também garantiu participação no Campeonato Brasileiro Masculino, Série Ouro, que acontece de 4 a 13 de dezembro, no mesmo local. A competição teve como segundo colocado o time do Instituto Athlon/SP, que também subiu para a Série Ouro em 2023, e venceu por três sets a um (25/17, 23/25, 25/19 e 25/5) a equipe do Adfego/GO, que ficou com o bronze na competição.

Campeonato

O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) e teve a participação de sete equipes, contando com a presença de mais de 100 paratletas das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste, dentre eles, quatro medalhistas de bronze do mundial de vôlei sentado.

Toda a competição teve a transmissão Ao Vivo pelo YouTube da CBVD.

O vôlei sentado brasileiro conta com o patrocínio oficial das Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support