Presidente da CBVD é recebido pelo prefeito de João Pessoa

Com a previsão de reunir mais de 100 atletas na Capital paraibana durante a realização Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino – Série Prata, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, foi recebido nesta terça-feira, 14, pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e pelos secretários municipais de Desenvolvimento Social, Diego Tavares; e Juventude, Esporte e Recreação, Emano Santos.

A competição, que contará com o apoio da gestão municipal, acontecerá durante cinco dias (29 de maio a 2 de junho) no Ginásio Hermes Taurino, no Bairro Mangabeira, contando com a participação de nove Estados da federação. A reunião aconteceu no Centro Administrativo Municipal, sede da prefeitura, contando com a participação do representante do ‘AC Social’, Genilson Machado, entidade terá time disputando o campeonato.

Para o presidente da CBVD, está é a primeira vez que a CBVD realiza um Campeonato Brasileiro em João pessoa. “Estivemos há dois meses em João Pessoa conhecendo as praias com o objetivo de realizarmos uma etapa do Circuito de Areia. E na ocasião, também conhecemos o Ginásio Hermes Taurino, vistoriamos a quadra e vimos a capacidade de realizarmos o Campeonato também na cidade”, declarou Ângelo Alves Neto.

Satisfeito com o encontro e encantado com o tamanho da competição que a cidade sediará, o prefeito de João Pessoa foi enfático. “É um privilégio para a nossa cidade poder sediar pela primeira vez uma etapa do Campeonato Brasileiro porque o evento reconhece nosso investimento nas políticas de inclusão das pessoas com deficiência e serve como um estímulo para que nossos jovens também busquem no esporte uma alternativa para vencer as dificuldades e superar as barreiras. Estamos colocando nossas secretarias à disposição e com certeza faremos um belíssimo evento”.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support