Presidente da CBVD vai ao Rio de Janeiro fomentar o vôlei sentado

Em nova viagem pelo Brasil na busca de fomentar o vôlei sentado e trazer mais equipes para modalidade, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve na cidade de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, com o sub-secretário de Esporte, Fábio Teles Pereira, e o representante da Faro, Ângelo Morotto, instituição que desenvolverá o esporte.

Em sua rápida passagem pela cidade, o presidente explicou para os futuros atletas do vôlei sentado as regras e ainda jogou uma partida. “Recebemos a documentação de uma nova equipe que pretende desenvolver o vôlei sentado, com isso, fomos para a parte prática onde ensinamos as regras e as técnicas em uma oficina realizada dentro de quadra”, destacou Ângelo.

Atendendo ao convite do sub-secretário de Esporte, Ângelo conheceu o Projeto Praia Acessível, realizado pela Prefeitura de Rio das Ostras e o Sesc, onde são desenvolvidas diversas modalidades esportivas voltadas para pessoas com deficiência. Neste evento, o presidente da CBVD conversou com o ex-nadador paralímpico, Clodoaldo Silva.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support