Vôlei Sentado: Partida entre Brasil e Ucrânia terá transmissão do SportTv 2

O maior canal esportivo do Brasil, o SportTv 2 (canal 38), transmitirá ao vivo o Desafio Internacional de vôlei sentado entre Brasil e Ucrânia, nesta sexta-feira, 14, a partir das 17h. A partida acontecerá na quadra do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, com entrada gratuita para os torcedores.

O último confronto oficial entre as equipes aconteceu no Campeonato Mundial da modalidade, realizado na Holanda, em 2018, onde o Brasil venceu por 3×0 na decisão do terceiro lugar da competição. Atualmente, a seleção verde e amarela ocupa a segunda colocação no ranking mundial e a seleção da Ucrânia está em quinto.

O desafio internacional foi idealizado pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), contando com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), como parte do calendário de preparação da seleção para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. No período de 10 a 22 de fevereiro, as duas seleções treinam e jogam todos os dias visando o aprimoramento técnico.

O presidente da CBVD afirmou que foram feitos convites para as dez melhores seleções ranqueadas na World ParaVolley. “Nossa pretensão é que nossos atletas treinem em alto nível com dificuldades reais e neste desafio internacional contra a Ucrânia nossa seleção ganhará ritmo de jogo. Além deste desafio, o Brasil ainda tem outras fases de treinamentos e uma Copa do Mundo que estarão presentes o top dez da modalidade”, afirmou Ângelo Alves Neto.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support