Sesi-SP conquista o pentacampeonato brasileiro de vôlei sentado

Pelo quinto ano consecutivo, o time do Sesi-SP conquista o título do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino – Série Ouro, em uma partida eletrizante contra o Paulistano-SP. A vitória por três sets a zero, com parciais 25/18, 25/23 e 25/16, mostrou a superioridade da equipe pentacampeã. A partida aconteceu neste domingo, 11, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Canal SporTv 2.

A partida iniciou com o time do Paulistano dominando o jogo, abrindo larga vantagem no princípio do primeiro set. Após o susto inicial, o Sesi começou a encaixar seu jogo e ultrapassou os adversários fechando a primeira etapa. No segundo set, os campeões tiveram mais dificuldades e na reta final colocaram a bola no chão e ganharam. A etapa final, o time Sesi estava mais concentrado e fecharam a partida com mais tranquilidade.

A medalha de bronze da competição ficou com o time do Vasco/Novo Ser-RJ que venceu por 3×1 a equipe do IPPBrasil-PR, com parciais 20/25, 25/20, 25/16, 25/21. O vôlei sentado brasileiro conta com o patrocínio oficial das Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Campeonato

A competição teve participação de nove times, divididos em dois grupos (A e B), com jogos de ida, onde se classificaram os quatro primeiros para as quartas de finais.

Grupo A – Sesi-SP, CETEFE-DF, IBP/SDPD-SP e ADEFA/Estrela do Norte-AM;

Grupo B – Vasco da Gama-RJ, IPP Brasil-PR, CIEP-SE, ASSAMA-PR e Paulistano-SP.

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support