Sesi/SP levanta o troféu de campeão Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino

Fazendo uma competição impecável, sem perder nenhum set, o Sesi/SP conquista a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino nesta sexta-feira, 5. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esporte José Maria Paschoalick, na cidade de Ourinho/SP. O time do Adap-GO ficou na segunda colocação e a equipe do Adfego-GO ficou com o terceiro lugar.

Na partida decisiva, o multi campeão confirmou o favoritismo e derrotou o time goiano por três sets a zero, parciais 25/14, 25/10 e 25/12. Na disputa pela medalha de bronze, a outra equipe do Estado de Goiás (Adfego) superou o time do IBP-SDPD, da cidade de Barueri/SP, por três sets a zero, com parciais de 26/24, 25/14 e 25/17.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, a competição foi além das expectativas. “Depois de quase dois anos sem campeonatos, devido a pandemia, retornamos com este campeonato feminino com a inclusão de três equipes. Pudemos perceber uma evolução das atletas e do nível dos jogos”, destacou ao agradecer a parceria com a Prefeitura de Ourinhos e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support