Vôlei Sentado: Brasileiro Masculino Série Ouro inicia dia 29 de novembro

O Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Masculino – Série Ouro – será realizado de 29 de novembro à 3 de dezembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Esta será a última competição realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) em 2021 e terá a transmissão ao vivo da partida final pelo Canal SporTV.

O torneio conta com a participação de 12 clubes, das mais diversas regiões do país, sendo dez equipes do Ranking de 2019 e duas que subiram da Série Prata 2019. Os times serão divididos em duas chaves (A e B), ambas com seis equipes cada, onde todos jogam contra todos. Estarão classificados para a semifinal o 1º a 4º lugares de cada grupo.

As equipes começam a desembarcar em São Paulo no dia 28 de novembro e no mesmo dia, os atletas passam pela classificação. Na segunda-feira, 29, às 15h, acontecerá a abertura oficial da competição e logo após, a partir das 15h30, o início dos jogos da 1ª rodada. Na terça-feira, 30, acontecerá a 2ª rodada pela manhã e a 3ª rodada no período da tarde.

Na quarta-feira, 1º de dezembro, será realizada os jogos da 4ª rodada pela manhã e a 5ª rodada pela tarde. Na quinta-feira, 2, no turno da manhã acontecerá a 6ª e última rodada de classificação e a tarde será realizada a Semifinal. Na sexta-feira, 3, pela manhã terá a disputa de terceiro lugar e a tarde a grande final.

Grupo A – SESI/SP, IPP/PR, CIEP/SE, AADFEPA/PA, CETEFE/DF e TUNA LUSO/PA.
Grupo B – INSTITUTO ÉTICA/SP, CRVG/RJ, IBP/SDPD-SP, ASSAMA/PR, ADFPA/PA e INSTITUTO REAGIR/PR.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support