Vôlei Sentado: Equipes começam a desembarcar em Ourinhos/SP para Brasileiro Feminino

As atletas que disputarão o Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino começam a desembarcar na cidade de Ourinhos, em São Paulo, nesta terça-feira, 2. Ao todo, serão oito equipes, de todas as partes do Brasil, que estarão disputando a medalha de ouro no Ginásio Municipal de Esporte José Maria Paschoalick.

De acordo com o cronograma da competição, os jogos acontecem na tarde da quarta-feira, 3, após a abertura oficial, prevista para às 15h30. A competição conta com três do Nordeste (Anthares-AL, ADM-SE e ADESUL-CE), duas equipes do Sudeste (Sesi-SP e Barueri-SP), duas do Centro-Oeste (ADAP-GO e ADFEGO-GO) e uma do Norte (ADEFA-AM).

A novidade deste ano será a presença de três novas equipes, sendo um de Sergipe, uma do Ceará e outra de São Paulo. O encerramento do campeonato acontecerá no dia 5 de novembro, após a final, que está marcada para às 16h.

Chave A – SESI-SP, ANTHARES-AL , ADEFA-AM e IBP/SDPD-SP

Chave B – ADAP-GO, ADFEGO-GO, ADESUL-CE e ADM-SE

Confiram os jogos da 1ª Rodada

16h – ADM-SE x ADFEGO-GO

16h – SESI-SP x IBP/SDPD-SP

17h – ADESUL-CE x ADAP-GO

17h – ANTHARES-AL x ADEFA-AM

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support