Em partida acirrada, Sesi-SP vence Aspaego-GO e conquista Brasileiro de vôlei sentado

Em partida emocionante, considerada a mais disputada da história e decidida nos detalhes, o time do Sesi vence o Aspaego-GO por três sets a zero e conquista o título de campeã brasileira de vôlei sentado Feminino – 2º turno. O jogo aconteceu no último sábado, 8, na sede da Associação dos Deficientes Físicos do Estado do Goiás (Adfego), na cidade de Goiânia-GO.

O jogo que consagrou o time paulista como a melhor do Brasil, teve parciais de 25/15, 26/24 e 25/23. O Sesi também conquistou o 1º turno do Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sentado, realizado no mês de junho, na cidade de Maceió-AL. O pódio foi completado pela equipe dona da casa, a Adfego, que venceu o time do Anthares-AL.

O presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, agradeceu aos organizadores por mais esta bela competição. “Agradeço do fundo do meu coração a presidente da Adfego, Clara, que não mediu esforços para contribuir com esta linda festa do paradesporto e também a todos os colaboradores da instituição que deram o máximo”.

Toda a competição teve transmissão ao vivo das partidas pelo canal do Youtube da CBVD TV.

Campeonato

O campeonato contou com a participação de cinco equipes, tendo a presença de mais de 60 atletas, dentre elas, as medalhistas de bronze dos Jogos Paralímpicos de Tóquio. A competição foi de pontos corridos, onde todos jogaram contra todos.

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support