CBVD aprova mudança em estatuto durante Assembleia Geral Extraordinária

Para cumprir suas obrigações legais e atender as recomendações de distanciamento social imposta pela pandemia do corona vírus (Covid-19), a Confederação Brasileira de Voleibol para deficientes (CBVD) realizou na manhã deste sábado, 18, uma Assembleia Geral Extraordinária para alteração do estatuto da entidade. Toda a pauta foi aprovada por unanimidade.

Antes de abrir a Assembleia, o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, pediu a todos um minuto de silêncio que em memória do árbitro Roberto Vicente do Nascimento. Logo após, deu as boas-vindas aos presentes, em seguida, passou a palavra para o advogado da instituição, Rômulo Augusto, que leu e explicou os trâmites jurídicos do edital de convocação. Para validar o ato, também acompanhou o encontro o escrivão do Cartório do 8º Ofício de Aracaju, Christian Gomes de Azevedo.

Buscando sempre a inovação e em buscar de modernizar a entidade, presidente foi enfático. “Ficamos felizes em podermos, com a ajuda de todos os filiados, de aprovarmos as mudanças no estatuto da CBVD, modernizando ainda mais a gestão da entidade. Realizamos a Assembleia de forma virtual para preservar a saúde de todos, evitando a circulação de pessoas para diminuir o contágio”, esclareceu Ângelo.

Mudanças

As mudanças propostas pela entidade foram no art. 25 – inclusão de texto por força da portaria  115/2018; art. 5º, inciso 10, para correção do texto em conformidade com a portaria 115/2018; art. 7, d – para correção do texto em conformidade com a portaria 115/2018; art. 16, inciso 2º – para incluir como participante da diretoria o secretário suplente e tesoureiro suplente.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support