CBVD e Audi entregam novos fardamentos para seleção feminina de Vôlei Sentado


Foto: Audi BR

Na noite da última quarta-feira, 27, a diretoria da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) e da Audi do Brasil, nova patrocinadora do vôlei sentado brasileiro, entregaram os uniformes da seleção feminina, que agora, exibe no fardamento as quatros argolas mais cobiçadas do planeta. O encontro aconteceu no restaurante alemão na cidade de São Paulo.

O encontro contou com a participação do presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto; do presidente e CEO da Audi do Brasil, Daniel Rojas; do diretor de Marketing da Audi, Cláudio Rawicz; e das atletas da seleção brasileiras medalhistas de bronze nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

Tomado pela emoção, o presidente da CBVD falou sobre o evento único para a modalidade. “São vários anos lutando e fazendo o melhor para receber este reconhecimento de uma empresa multinacional, como é o caso da montadora Audi. A fabricante viu todo o potencial da modalidade e acreditou em cada um de nos. O contrato será até os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 onde pretendemos chegar no topo do pódio, tanto no masculino, como no feminino”, frisou Ângelo Alves Neto.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support