CBVD leva etapa “Série Prata” a João Pessoa

A Confederação Brasileira de Voleibol Sentado (CBVD) fará do município de João Pessoa, na Paraíba, o palco da etapa Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado “Série Prata”, que reúne equipes do Norte e Nordeste. A competição, que acontecerá no Ginásio Heitor Tourino, começa amanhã, 31.05, e segue até o próximo domingo, 02.06.

O presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, frisou a importância de fomentar o vôlei sentado nos estados brasileiros. “Nós estamos fazendo campeonatos em cidades diferentes, pois estamos tentando fomentar o vôlei sentado em todo o Brasil porque alguns estados não possuem o vôlei sentado. Um exemplo disso é a Paraíba que já possuiu um time e está sendo reativado e vai participar do campeonato”.

Outra questão abordada por Ângelo Alves foi a questão da acessibilidade nas cidades brasileiras. “Visitamos João Pessoa e percebemos que nas universidades, nos ginásios, nas instalações da cidade que é possível encontrar acessibilidade, por isso que parabenizo o município por se encontrar nos moldes para receber um campeonato brasileiro dessa modalidade”, afirmou.

Jogos:

A abertura da “Série Prata” acontecerá às 9h com duas partidas simultâneas entre:

1ª Rodada
APFA (PE) x Tarcizo Freire (AL)
Tuna Luso (PA) x ADEFA (AM).

10h30:
ASDEPA (PA) x AAEPED (AP)
ACSOCIAL (PB) x ADFSMIC (AL)

2ª Rodada
17h00
ADEFA (AM) x TARCIZO FREIRE (AL)
APFA (PE) x TUNA LUSO (PA)

18h00
AAEPED (AP) x ADEFSMIC (AL)
ACSOCIAL (PB) x ASDEPA (PA)

Sábado – 01/06
3ª Rodada
09h00
TARCIZO FREIRE (AL) x TUNA LUSO (PA)
ADEFA (AM) x APFA (PE)

10h30
ADEFSMIC (AL) x ASDEPA (PA)
AEEPED(AP) x ACSOCIAL (PB)

4ª Rodada
16h00
4ª Grupo 1 x 4ª Grupo 2
3ª Grupo 2 x 3Grupo 1

17h
1ª Grupo 1 x 2ª Grupo 2
1ª Grupo 2 x 2ª Grupo 1

Domingo – 02/06
09h
Perd. JG 11 x PERD. JG. 12
Venc. JG. 11 x Venc. JG. 12

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support