COMUNICADO OFICIAL

A Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), vem através deste informar que estenderá o prazo de suspensão das atividades externas conferido no comunicado anteriormente divulgado.

CONSIDERANDO o Decreto do Governo do Estado de Sergipe, bem como o Decreto Municipal de Aracaju-SE, no sentido de prorrogar a proibição das atividades do comércio de modo geral, visando minimizar os efeitos da pandemia (coronavírus), evitando a aglomeração de pessoas.

Resolve com o mesmo objetivo do comunicado anterior, prorrogar a suspensão do atendimento ao público externo, de modo que nossos funcionários continuarão trabalhando em regime de home office até o dia 17 de abril de 2020, retornando assim ao atendimento presencial na sede da CBVD a partir do dia 20 de abril de 2020.

Assim, em respeito aos Clubes filiados à CBVD e todos aqueles que fomentam o Voleibol Sentado, esperamos colaborar ativamente para minimizar e conter os efeitos dessa triste realidade que estamos enfrentando, acreditando que a conscientização e obediência às recomendações dos órgãos públicos sejam fundamentais para combater a atual pandemia.

Aracaju-SE, 06 de abril de 2020.

Atenciosamente,

Angelo Alves Neto

Presidente da CBVD

 

 Comunicado Coronavírus – CBVD – Prorrogação

Nota Médica Coronavirus

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support