Presidente CBVD visita Secretaria Nacional do Paradesporto

Para fomentar ainda mais o vôlei sentado pelo país, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, visitou a Secretaria Nacional do Paradesporto, em Brasília, onde foi recebido pelo secretário Agtônio Guedes.

Na pauta do encontro estava uma parceria entre as instituições para desenvolver a modalidade, como também, o presidente da CBVD apresentou os projetos realizados pela confederação. As seleções masculina e feminina de vôlei sentado estão classificadas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio.

De acordo no o presidente da CBVD, Ângelo Alves Neto, esta visita tem como objetivo firmar parceria que irão beneficiar a modalidade. “Estamos percorrendo diversas cidades e Estados brasileiros a fim de ampliar o vôlei sentado. Com os Jogos de Tóquio encerramos um ciclo paraolímpico e iniciamos outro, que será em busca de Paris 2024. Nosso objetivo é que mais clubes pratiquem o esporte e mais pessoas com deficiência encontrem aqui uma nova forma de vida”.

O secretário Nacional do Paradesporto comentou a visita. “A visita foi para a equipe que trabalha na secretaria de esporte e que ele também pudesse apresentar os projetos e ações desenvolvidas pela Confederação, assim como, o planejamento e as metas para os Jogos Paralímpicos de Tóquio das seleções masculina e feminina, que tem como objetivo a medalha de ouro. Também discutimos as ações que podem ser articuladas entre CBVD e Secretaria Nacional do Paradesporto para 2022”, frisou Agtônio.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support