Presidente da CBVD é recebido pelo prefeito de São Roque


O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, esteve reunido nesta quinta-feira, 28, com o prefeito de São Roque/SP, Guto Issa, para viabilizar a realização de um torneio internacional de Beach ParaVolley e uma semana de treinamento das seleções masculina e feminina.

Após a reunião, a comissão composta pela equipe da CBVD e da Prefeitura de São Roque, formada pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Esporte e Lazer, Luiz Liza Junior, e o chefe da divisão de esporte e lazer, Leandro Santos, realizaram uma visita técnica nos possíveis locais que receberão a competição e as seleções de vôlei sentado.

O presidente da CBVD destacou a reunião como produtiva. “O prefeito Guto Issa foi muito solícito e se colocou à disposição para trazer a competição para a cidade de São Roque, que tem buscado desenvolver o esporte e principalmente o paradesporto. Agradeço também o diretor do departamento, Luiz Liza Júnior, e o chefe da divisão de esporte e ex-atleta da seleção, Leandro Santos”, disse Ângelo.

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support