Presidente da CBVD é recebido por vereador de Manaus

Visando viabilizar mais uma semana de treinamento das seleções masculina e feminina no final de setembro na cidade de Manaus, capital do Amazonas, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, foi recebido pelo vereador da cidade, Elan Alencar.

No encontro, a CBVD recebeu todo o apoio e incentivo do parlamentar para a realização da fase de treinamento na cidade, contribuindo para o fomento da modalidade. Na terça-feira, 19, o presidente da CBVD esteve reunido com o reitor da Universidade Estadual do Amazonas para firmar parceria entre as instituições.

O presidente da CBVD agradeceu a recepção do vereador. “O vereador Elan Alencar nos recebeu muito bem e está fazendo todos os esforços possíveis para que a semana de treinamento seja realizada em Manaus. Ele está abrindo portas para a CBVD junto as autoridades estaduais e municipais. Sou muito grato por todo o apoio que estamos recebendo do vereador”, disse Ângelo Alves Neto.

 

A CBVD conta com o patrocínio da Loterias Caixa e da Audi Brasil.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support