Vôlei Sentado: Seleção Feminina fará amistosos nos Estados Unidos

Para ganhar ritmo de jogo e estarem 100% preparadas para conquistarem o ouro nos Jogos Paralímpicos Toquio 2020, a seleção feminina de vôlei sentado viaja nesta quarta-feira, 4, para os Estados Unidos para participarem de amistosos contra as donas de casa e a seleção da Rússia.

O Brasil desembarca em solo Norte-americano no dia 5 de março e segue o treinamento intenso até 9 de março. As três seleções top 10 do mundo jogarão duas vezes por dia. As partidas acontecerão na cidade de Denver, no Estado do Colorado.

Atualmente, o Estados Unidos é o primeiro do ranking mundial, o Brasil é o terceiro e a Rússia ocupa a 6ª colocação. Ao todo, o Brasil jogará cinco partidas, sendo três contra a Rússia e duas contra a seleção Norte-americana.

Para o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), Ângelo Alves Neto, está é uma oportunidade do Brasil corrigir suas falhas e ajustar a equipe. “A seleção feminina conquistou nas Paralímpiadas Rio 2016 a medalha de bronze e neste ano, em Tóquio, a nossa meta é subir no lugar mais alto do pódio, para isso, estamos fazendo a melhor preparação da história”, finalizou.

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support