Wescley Oliveira é escolhido o melhor jogador de vôlei sentado pelo CPB

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou nesta quinta-feira, 6, a relação dos melhores atletas da temporada que receberão o Prêmio Paralímpico 2018. Dentre os 24 homenageados de cada modalidade está Wescley Oliveira, jogador de Vôlei Sentado integrante da Seleção Brasileira da modalidade e atleta do time Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. O Prêmio Leia mais sobreWescley Oliveira é escolhido o melhor jogador de vôlei sentado pelo CPB[…]

Jogadores de vôlei sentado concorrem para ‘Atleta da Galera’ do Prêmio Paralímpico 2018

Para escolher seu atleta predileto é fácil e simples, basta apenas colocar nos campos destinados seu e-mail, seu nome completo, nome do atleta e modalidade. Apelidos ou abreviações dos nomes não serão aceitos, portanto, o voto será anulado. O concurso será realizado em duas etapas: a primeira de 09 a 20 de novembro, onde os três mais votos passarão para a segunda fase, de 28 de novembro a 12 de dezembro.

CBVD divulga tabela de jogos do Campeonato Brasileiro Feminino 2ª Fase

E logo na abertura, teremos a partida entre o Adap/GO x Sesi/SP, equipes que decidiram o título da 1ª Fase em Aracaju/SE. Em quadra, estarão em busca do título da competição dez meninas, entre as 12 jogadoras, que conquistaram a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

CBVD estreita laço com Japão de olho em 2020

As relações entre Brasil e Japão foram estreitas na busca do fortalecimento do vôlei sentado mundial. Durante os dias 18 a 28 de agosto, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes, Ângelo Alves Neto, e o diretor Técnico da CBVD, Jonatas Borba, estiveram na cidade japonesa de Kakogawa, localizada na província Hyogo, atendendo ao convite da prefeitura local passando também por Tóquio e Hamamatsu.

Seleção Brasileira Vôlei Sentado encerra treinamento em Aracaju

De acordo com o presidente da CBVD,  Angelo Alves Neto, é muito importante para as meninas esta preparação em um ambiente diferente. “Em Aracaju aconteceu a terceira semana de treinamento e como incremento para as meninas adicionamos amistosos com a equipe masculina do Ciep para que a seleção fique preparada para qualquer jogo. Lembramos que a maioria destas atletas que estiveram aqui em Aracaju conquistaram a medalha de bronze nos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e atualmente ocupam o terceiro lugar entre as melhores seleções do mundo”

Copyright Confederação Brasileira de Voley para Deficiente. Desenvolvido por Softeam